o japonesito que dá cabo de mim

by

shin-chan.jpg

Este miúdo é irresistível! Brinca com a comida, enlouquece os pais, mostra o rabinho (tem até uma dança para o efeito!), mete-se com as mulheres que passam na rua,… e atrasa-me todas as manhãs, pois fico vidrada na televisão a ver os seus inspirados disparates.

 Muito muito giro, para filho de outros!

 Chama-se Shin Chan!

2 Respostas to “o japonesito que dá cabo de mim”

  1. ;) A Says:

    o japonesito, de facto, tem piada… não te faz lembrar um tal de Lourenço?😉 A

  2. cristiana Says:

    sem duvida é do melhor que ha esse rapazito e demais
    o meu patrao quase me despedido porque eu ficava a ver-lo com os meus filhos
    acho um maximo

Deixe uma Resposta

