Tecnologias…

by

De repente tivemos visitas no nosso mundo🙂
Mas a “casa” ainda não está bem arrumada… apercebo-me que a música que vai passando neste blog é a mesma desde que me dediquei a descobrir como ligar o som neste pequeno mundo (o Mig ainda é menos dedicado à parte das tecnologias…).
Mudar de música é uma tarefa a que me proponho dedicar quanto antes.
Até lá, espero que nos continuem a visitar (e que saibam desligar o som…)
Mi casa es su casa!

5 Respostas to “Tecnologias…”

  1. ;) A Says:

    Além de ontem ter sido o melhor dia de sempre, também já ultrapassámos as 1000 visitas😉 A

  2. asdruble Says:

    eu por acaso não sei meter musica na minha barraca!
    Tenho k ver isso…

    http://asdruble.wordpress.com/

    Visitem…

  3. xoaninha Says:

    Eu estou a investigar uma nova tecnologia para tornar o mundodosol mais “musical”… se conseguir depois explico🙂

    Ah e obrigada pelos comentários – foi o primeiro sem ser “da casa”!

    Já vou visitar o mundo do asdruble🙂

  4. asdruble Says:

    Gostei do blog!

    Podemos fazer uma troca de links não?
    lol

  5. xoaninha Says:

    Se conseguirmos, claro! Já confirmei com o co-adminstrador deste mundo e ele concorda🙂
    Estou é um bocado atrapalhada com esta tecnologia…estou aqui a tentar pôr o finetune (www.finetune.com) no blog (desde ontem) e a ver que terei que desistir e regressar ao antigo sistema (mas o sonific songspot não tem uma música que eu conheça….)…

Deixe uma Resposta

