Sobrinho Boa Onda (post dedicado ao Diogo)

by

Que sorte “calçarmos” o mesmo número de prancha de surf!

 Grandes ondas que me emprestaste! Muito obrigada!

4 Respostas to “Sobrinho Boa Onda (post dedicado ao Diogo)”

  1. migueltv Says:

    grandes ondas, mesmo! Eu vi!😉 A

  2. diogo Says:

    Se calçamos o mesmo número , quer dizer que a tia tem um pé pequeno . Quanto à prancha não tem de quê , e espero que a tia continue a gostar da prancha . Bjs , Diogo

  3. Kika Says:

    Olá tios!É assim ao Diogo os tios escrevem “Sobrinho Boa Onda” e a mim dizem que é o meu pai que me faz os tpc’s!!!Realmente!!!!!!!!lool

  4. xoaninha Says:

    Porque será kika, porque será… Lol

Deixe uma Resposta

