Faltam-me as palavras, roubei estas:

by

Gostoso Demais (Maria Bethânia)

Tô com saudade de tu, meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel
Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não posso ser feliz, assim
Tem do de mim
O que é q eu posso fazer

(xoaninha em countdown para chegar a casa hoje – não nos vemos há 4 horas!!! Tantas saudades! A)

Uma resposta to “Faltam-me as palavras, roubei estas:”

  1. migueltv Says:

    Bem “roubadas”!😉 A

Deixe uma Resposta

