As time goes by…

by

Hoje foram as festas do meu maninho. Dos 18 anos e de finalista. Lembro-me da minha festa como se fosse ontem. Mas não foi.

Tenho quase a mesma energia e sim, mais alguma (pouca) lucidez. Foi a lucidez que nos deu boleia para casa…

Assusta-me saber que se tivessemos ido à after-party íamos ser os cotas da pista. Afinal, ainda ontem rezava para não me pedirem o BI…

PS: A noite de Lisboa está maisoumenos assim:
kids disco

Uma resposta to “As time goes by…”

  1. migueltv Says:

    Pois… eu não me lembro muito bem da minha festa de 18 anos… hehehe😉 A

Deixe uma Resposta

