tarde: mulher (quase) moderna…

by

Pois, a ideia era de tarde ser uma mulher moderna… Depois de levar o almoço ao Maridinho, ia ser o grito do Ipiranga…

Curtir a casa deserta, nada de limpezas, apenas o trabalho de preparar um sumo de tomate. Ler um livro sentada ao sol na varanda. Até aqui, cumpri a agenda.

Então, chegou o Mig e fomos para a praia. Sentindo-me uma verdadeira modernaça, eu fui surfar. Eis se não quando, acontece o imprevisto, hoje o Neptuno não estava tão querido…: a água salgada ardia-me nos olhos, quando eu queria entrar, o mar empurrava-me para fora, quando queria sair puxava-me para o seu infinito…

E pronto. Foi assim que a pretensa mulher moderna remou direitinho para junto do Marido que a apoiou até quase à beira-mar. Só cá fora ela se apercebeu – as gotas de água salgada não eram todas do mar.

Não contente, assim que despiu o fato, ainda foi vestir a camisola quentinha do Marido.

Enfim, salva pela mini-saia, que isso é coisa de mulher moderna sim!

2 Respostas to “tarde: mulher (quase) moderna…”

  1. migueltv Says:

    Neptuno estava um bocadinho irritado ontem…😉 A

  2. asdruble Says:

    E mais logo ja é segunda outra vez…xiça…

Deixe uma Resposta

