Casamentos e barrigas…

by

Casámos há uns meses e fui descobrindo que tive bónus… a Xoaninha é Rainha da Cozinha! Os tomates recheados e a carne assada… o molho para os hamburguers e bifes… os ovos estrelados que feitos por ti são tão melhores… as sopas… Huuuummm!!!😉 A

6 Respostas to “Casamentos e barrigas…”

  1. xoaninha Says:

    Nem uma referência às minhas sobremesas! Depois vem pedir mousse de chocolate…

  2. migueltv Says:

    Heeeey! A tua mousse mágica já teve direito a post próprio neste blog!!! Por falar nisso, quando é que temos mousse?😉 A

  3. xoaninha Says:

    Por acaso o post era meu. Aguardo elogios à mousse antes de fazer nova dose :p ;)A

  4. migueltv Says:

    A mousse da Xoaninha é a melhor do mundo. É a mais cremosa e saborosa… é a melhor do mundo (ups, acho que já disse isto…)😉 A

  5. lusitano1143 Says:

    Cuidado, desde que casei já engordei 14 quilos.

    PS
    A mousse da minha mulher é que é a melhor!!!

  6. migueltv Says:

    Lusitano, será a 2ª melhor… acredita ;)!

Deixe uma Resposta

