Iceman campeão do mundo

by

Avisem lá a Mclaren que já pode parar de discutir qual dos seus pilotos é que vai ser campeão do Mundo!😛 eheheh!!!! Afinal, o Iceman Kimi Raikkonen só precisava de estar na equipa certa para ser campeão do Mundo!!!

6 Respostas to “Iceman campeão do mundo”

  1. asdruble Says:

    Fiquei contente de iceman ganhar…mas o Alonso numa equipa que lhe desse apoio seria campeão com uma perna às costas!

  2. xoaninha Says:

    eu fiquei contente pq o meu marido n teve problema em pôr uma brasa destas no nosso blog. viva a ferrari

  3. migueltv Says:

    Asdruble, o Kimi já merecia… e ainda por cima na Ferrari🙂
    Xoaninha,😛 A

  4. xoaninha Says:

    Meu amor, só para que conste: és infinitamente mais brasa que o iceman🙂 A

  5. migueltv Says:

    obrigado!🙂 A

  6. samy Says:

    gosto de ver esse homem no volante ele é excepcional

Deixe uma Resposta

