Dei uma amante ao meu marido…

by

Não. Fiz pior. Ofereci-lhe uma Playstation!

Uma estúpida prova de amor… lol.

Parabéns, meu querido🙂

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

9 Respostas to “Dei uma amante ao meu marido…”

  1. migueltv Says:

    Obrigado!🙂 A

  2. asdruble Says:

    LOL
    Playstation???
    quem me dera ter a minha de volta…🙂

  3. Renato Lopes Says:

    Que MARAVILHA! Posso mostrar este post à minha namorada?? é que faço anos no mês que vem! lol! Quanto a ti joaninha um conselho elabora uma tabela com horários em que ele pode jogar senão…
    Facto: os Homens tornam-se crianças viciadas em frente a uma playstation (eu falo por experiencia prórpria!) lolol! Beijinhos e abraços! Keep up da good Work!

  4. xoaninha Says:

    Lol

    Ah pois, mas se for preciso venho trabalhar e trago o cabo de ligação… Eu sei lidar com crianças😉

  5. xoaninha Says:

    Asdruble, a jogar pelo que já pude ver, provavelmente daqui a uma semana já te estarei a pedir o contacto do centro de desintoxicação ou dos Playstation Anónimos….

    (suspiro)

  6. asdruble Says:

    humm, acho k não foi muito boa ideia…
    A não ser k seja a PS3 ! LOL

  7. esmifradito Says:

    ui…. playstation a verdadeira causa de 80% dos divorcios na europa… lá se vão noites e noite de directa a jogar o pro evolution😉

  8. xoaninha Says:

    Lol. Impressionante. Nada como um post sobre a playstation para aumentar as audiências e comments neste mundodosol. Nem uma capa da playboy conseguia melhor!
    Se faz este efeito na blogosfera, tremo só de pensar o que fará ao meu marido….Ui!

  9. esmifradito Says:

    hum… disseste mesmo playboy?

    Experimenta arranjar uma capa com uma coelhinha com um comando de playstation na mão e arrasas com as audiências da blogosfera!

Deixe uma Resposta

