Asterix e Obelix revisitados

by

Ainda hoje, ao ver a primeira página de qualquer um dos livros de Asterix, acho que consigo lembrar-me do desenrolar de toda a história! Foram muitos anos a ler e reler as aventuras dos loucos gauleses.  Consigo lembrar-me de cor de uma data de aventuras… “A Grande Travessia” é a minha favorita, mas livros como “A Zaragata”, “Obelix e Companhia”, “Asterix e os Normandos” ou “Os Doze Trabalhos de Asterix” estão também entre os preferidos. Lembrei-me que há uns anos tinha visto um filme baseado neste último livro… é verdade que não tem a mesma magia… mas decidi procurar no youtube e partilhar com O Mundo do Sol. Aqui segue um resumo do filme… em espanhol (foi o que se arranjou…)🙂 A  

Deixe uma Resposta

