Das memórias – os 7 – 1

by

Fim-de-semana de Sporting-Benfica… e a memória é mesmo assim… no estado em que está o Benfica, lembrei-me de um dos jogos mais dificeis e duros da sua história, os 7-1 de Alvalade de 1986/87! Tinha 6 anos, mas lembro-me tão bem… dia de chuva, estava em casa. Ouvi o relato! Do princípio ao fim! E sempre com a estúpida esperança de uma recuperação! Até ao último minuto! É (Era) assim! Irracional. Mas hoje não ouviria… aos 3-1, teria desligado o rádio! Porquê? Porque aquela era uma equipa de campeões (como efectivamente o foram no fim dessa mesma época) e esta… bem… é melhor parar por aqui… 

😉 A  

5 Respostas to “Das memórias – os 7 – 1”

  1. xoaninha Says:

    Meu amor, eu meto uma cunha e ainda te aceitamos no Sporting🙂

    A

  2. migueltv Says:

    se fosse do Sporting, teria muito mais jogos destes para contar, minha querida…😛 A

  3. xoaninha Says:

    Exactamente! Jogos de vitórias do Sporting🙂

    A

  4. migueltv Says:

    referia-me a derrotas e das “pesadas”, meu amor!😛 A

  5. asdruble Says:

    pois eu ja sou moço do tempo dos 6-3 …

Deixe uma Resposta

